Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

sábado, 29 de outubro de 2016

Maquilhagem & Cabelos, de Inês Franco

Ao maquilhar diariamente apresentadoras, modelos ou actrizes de televisão, Inês Franco utiliza truques que acabam por fazer toda a diferença no resultado final. É a vontade de partilhar com as leitoras esses truques e segredos que a leva a editar este livro – “Acho que todas as mulheres têm o direito de se sentirem especiais, confiantes e lindas!”.
Depois do Guia Prático de Maquilhagem, que é um bestseller e vai já na sua 8ª edição, a maquilhadora alargou os horizonte e, além das novas técnicas de maquilhagem que aqui mostra, fala-nos também de cabelos e das mais variadas formas de o usar (todas fáceis de fazer).
Este livro ajuda-a a escolher o look certo para a ocasião certa e – muito importante – como fazê-lo em casa. Com tutoriais ilustrados e belas fotografias, não vai restar espaço para a dúvida.




Sobre a autora

 
Inês Franco trabalha há 17 anos como maquilhadora profissional. Desde o início que trabalha em televisão, publicidade, fotografia e outros eventos, como maquilhagem de noivas ou eventos para empresas. Tem sido responsável pela maquilhagem de muitas figuras públicas e hoje em dia trabalha a imagem de Sílvia Alberto e Cristina Ferreira. Em 2014 foi eleita, pela Revista LUX, personalidade feminina na categoria de Moda, ano em que lançou também o seu Guia Prático de Maquilhagem, que foi top de vendas durante várias semanas e já se encontra na 8.ª edição. Atualmente é editora de beleza da Revista Cristina, e responsável pela maquilhagem e cabelos de Cristina Ferreira no Daily Cristina. Inaugurou o seu próprio atelier de maquilhagem, onde dá workshops de maquilhagem e consultadoria de beleza. Em 2015 lançou o seu blogue, que conta já com 5 milhões de visualizações
Instagram: ines.franco.makeup

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)