Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

sábado, 29 de outubro de 2016

Novas Aquisições / Prendas

Apesar das várias opiniões que tenho em atraso, ainda sinto uma certa necessidade de retomar as publicações com temas mais simples. Escrever sobre livros lidos há algum tempo, não me facilita nada a vida.... Há detalhes que já me escapam e preciso de fazer uma re-leitura diagonal para escrever alguma coisa de jeito. 

Hoje quero apenas mostrar-vos os livros que chegaram cá a casa no período de pausa. Optei por excluir deste post os livros da colecção RTP, que continuo a fazer aos poucos e os livros de parcerias. Como fiz anos em setembro, alguns destes livros foram prendas de aniversário, apesar de a maioria terem sido ofertas "de mim para mim". Quando digo que poucas pessoas à minha volta pegam em livros, saibam que são mesmo muito poucas! 



Prenda do pai e da namorada + Prenda da mãe e do marido ; O livro do José Rodrigues dos Santos está autografado :)
 

O livro de Umberto Eco não ficou de cabeça para baixo propositadamente :S

Se já tiverem lido algum destes livros, partilhem comigo as vossas opiniões. 
Ah, antes que me esqueça! Faltou-me fotografar o livro The Strange Library, de Haruki Murakami, que ainda está na casa da Su, mas ela tirou algumas fotos para a review e podem espreitá-lo aqui!

2 comentários:

  1. Olá Sofia,
    Que boas prendinhas =D
    Já li o Codex e até gostei bastante. E adorei a trilogia do Fome de Fogo, muito boa! Também gostei bastante da escrava de Córdova, comprei-o por impulso e foi uma boa surpresa.
    Estou curiosa com o Pintassilgo mas é cá um mega calhamaço ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita,

      Ah! Finalmente alguém me dá feedback ao Codex. Tenho que ler, então. Estava com medo que fosse um dos livros menos bons dele.

      Da trilogia da Rapariga Corvo ainda me falta o último. Tenho andado a comprar em segunda mão e ainda não o encontrei à venda. Só conto ler quando tiver todos mas ando curiosíssima desde que a série saiu.

      O tamanho do Pintassilgo é assustador, mas dizem que é muito bom. Vamos ver...

      beijinhos

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)