Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

sábado, 12 de novembro de 2016

Ama-te Nível 2 - Assumir a Alma, de Gustavo Santos

Depois do enorme sucesso de vendas do livro Ama-te – que em apenas 7 meses vendeu mais de 20 mil exemplares e foi um dos best sellers de não-ficção do ano – Gustavo Santos continua a apologia da acção e da mudança  apelando à auto-estima e ao amor-próprio de cada um de nós.

Em Ama-te Nível 2 – Assumir a Alma, o autor oferece-nos mais 120 textos inspiradores “para continuares a mudar a tua vida”. A continuação de uma viagem iniciada lá atrás, com o compromisso de te ligar ao teu “Eu” mais subtil, para que possas alcançar “uma nova consciência da alma que és e do que vieste aqui fazer”.

Um fenómeno a que não se pode ficar indiferente.




APRESENTAÇÕES

15 novembro, 19h, FNAC Colombo

26 novembro, 17h, FNAC Gaia

10 dezembro, 16h, FNAC Funchal

17 dezembro, 17h FNAC Santa Catarina

17 dezembro, 21h30 FNAC Marshopping

18 dezembro 16h FNAC Coimbra 


Sobre o autor




 Gustavo Santos nasceu a 27 de maio de 1977. Assume-se como um homem feliz, portador de uma missão muito clara: ser uma das vozes do amor-próprio no mundo. A sua mensagem começa agora a afirmar-se mundialmente. Convidado para palestrar em diferentes países e, brevemente, com livros publicados noutras línguas, sente neste momento, e mais do que nunca, a importância de expandir, através do seu exemplo, a convicção do que se ganha quando assumimos quem somos, quando usamos a autenticidade como modelo de vida, quando nos entregamos ao respeito pela vontade própria e por cada vontade dos outros e, sobretudo, quando escolhemos viver a missão com que nos comprometemos.

«Não é possível derrotar-te se não desistires.» Esta sua frase é o reflexo da vida que teve e tem. Nunca desistiu. Resistiu. Persistiu. Acreditou sempre. E ao invés de ser derrotado, aliou-se ao sonho de mudar o mundo. Já publicou três romances e uma autobiografia sobre o amor incondicional. Com a chancela de A Esfera dos Livros publicou Arrisca-te a Viver, Agarra o Agora, A Força das Palavras e Ama-te. Este é o seu nono livro. Mais um sonho vivido, mais um passo dado na sua inspiradora missão.

2 comentários:

  1. wow.. sério??? nem estava a par deste livro!!! :D
    adoro o Gustavo!! hihi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa,

      Então olha que este já é o segundo. O primeiro também se chama "Ama-te" e penso que saiu há cerca de um ano...

      beijinhos

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)