Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

O livro para as crianças que os pais também vão querer ler

Livro Perigoso para Rapazes
Conn Iggulden e Hal Iggulden
16,5x24
288 páginas
16,00 €
Não Ficção/Prático
Nas livrarias a 23 de Novembro
Guerra e Paz Editores | Clube do Livro SIC

Um grande sucesso mundial. Um livro para concorrer com a net, com os smartphones e com os ipads. Um livro para levar multidões de rapazes para a rua, para o campo, para o ar livre.

Como é que se faz tinta secreta?  Como se constrói um carrinho de rolamentos? Quais os nomes dos principais insectos e aranhas? Perguntas infinitas que qualquer criança gosta de ver respondida, sem a impaciência habitual dos adultos. O Livro Perigoso para Rapazes, de Conn Iggulden e Hal Iggulden, é um verdadeiro tesouro para crianças curiosas e activas, que gostam de se divertir ao mesmo tempo que aprendem ensinamentos que não mais voltarão a esquecer. Afinal, se há tempo que dura para sempre é o tempo da infância. Como se faz um arco e flecha? Quais a regras do póquer e do xadrez? Mais importante ainda: como lidar com as raparigas? O Livro Perigoso para Rapazes tem todas as respostas. E convém dar particular atenção ao conselho dado para o relacionamento com o sexo oposto: «ataques de gases não vão tornar-te mais querido aos olhos de uma rapariga»!
Da nossa parte, podemos garantir que nenhuma rapariga sairá defraudada se der azo ao impulso de mandar os maravilhosos autores bugiar: sim!, este livro também é indicado para raparigas. Quanto mais saídas da casca, melhor. Saber jogar xadrez ou distinguir berlindes é universal. E este é o livro perfeito para todas as crianças, dos oito aos oitenta, que querem redescobrir o prazer da leitura e da brincadeira ao ar livre. O livro que põe netos, pais e filhos a brincarem juntos.

Um sucesso internacional, agora editado no Clube do Livro SIC, que chega às livrarias a 23 de Novembro.




5 comentários:

  1. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo aviso, estava na caixa de spam :S

      Eliminar
    2. Obrigada nós, ficamos à sua espera ;)

      Eliminar
  2. Olá!!
    Gostei tanto da tua opinião! Fiquei com taaaanta vontade de ler o livro :D
    Acho que o vou procurar da próxima vez que for a uma livraria.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Kel,

      Olha que esta não é a minha opinião, é apenas a divulgação feita pela editora. A Guerra e Paz é excelente a divulgar livros :) Eu também espero ter oportunidade de o ler porque parece muito fixe.

      beijinhos

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)