Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

sábado, 28 de janeiro de 2017

Tutorial - Ganhar dinheiro no Clixsense

Não é a primeira vez que falo por aqui sobre sites de PTC e outras formas de ganhar dinheiro na internet. Se fizerem uma breve pesquisa, encontram vários sites que vos dão a oportunidade de ganhar uns trocos recorrendo não só  PTC's mas também a outro tipo de investimentos com retorno garantido. Só que o que começa por ser uma fonte de trocos extra, acaba por se transformar num bichinho que quer sempre mais.

Digo desde o início que o Clixsense é o meu PTC favorito, e até hoje ainda não mudei de opinião. É um site simples de utilizar e onde o dinheiro cresce rapidamente. Além disso, o programa de referidos é muito bom e de dia para dia vê-se nitidamente o dinheiro em conta a crescer. 

Já tinha feito um post sobre o uso do Clixsense, que podem ler aqui! Está um bocadinho "amador" mas acho que explica o essencial. Por isso, encarem este post como um complemento ao primeiro.

1. Check list diária

A check list diária passou-me ao lado durante muito tempo. Trata-se de uma lista com tarefas diárias que, caso consigam completar, ganham um bónus. Tem tarefas muito simples, como clicar em x anúncios, completar o clixgrid e visitar o Fórum. O problema aqui são mesmo as tasks e os inquéritos que nem sempre estão disponíveis e acabam por dificultar-nos a vida. Mas não custa confirmar, não é?



2. ClixGrid

Não referi a Clixgrid no primeiro post porque, sinceramente, perdi a paciência quando passei semanas a tentar ganhar alguma coisa e... nada! A Clixgrid é um jogo de sorte e é preciso apenas isso para ganhar alguma coisa. Temos 30 oportunidades por dia e basta clicar num quadrado da grelha e esperar que o anúncio termine a contagem para saber se ganhámos alguma coisa. A maior parte dos prémios são modestos (0.10$; 5 oportunidades extra de jogo...) mas rendi-me no dia é que ganhei aqui 5$  :) Desde então, venho cá todos os dias esgotar as minhas 30 oportunidades diárias. 




3. Offers

Outra funcionalidade do site que ignorei por muito tempo. Isto porque as offers são essencialmente programas para instalar e testar e isso é coisa que não me agrada particularmente. Dá para aceder ao site pelo smartphone e testar apps (tal com faço com o CashPirate) mas das poucas vezes que o fiz, nunca recebi os pagamentos e acabei por desistir. No entanto, podem usar o Radio Loyalty que é simples de usar e paga sempre. Ao aceder a esta oferta, somos reencaminhados para um site de radio online, onde podem escolher a estação que mais vos agradar. Eu confesso que normalmente tiro o som à página e continuo a navegar e a completar as tarefas noutros sites. A cada 30 minutos surge um captcha que deve ser resolvido correctamente e um mínimo de 4 vezes para ser creditado o pagamento. Ou seja, a cada 2h a usar o site e a resolver o captcha recebe-se um pagamento. Eu não uso esta oferta diariamente, mas é perfeita para intercalar com outras actividades, como as tarefas domésticas e uma tarde de leitura no sofá.



4. Regras Essenciais para ganhar diariamente com o Clixsense

Para quem está agora a dar os primeiros passos com o Clixsense ou outros PTC's, a regra de ouro criar uma rotina. E ter paciência, claro. A principio os ganhos chegam a conta gotas, mas à medida que vamos descobrido novas funcionalidades nos sites e criamos uma rotina, torna-se muito mais fácil. Em relação ao Clixsense recomendo que acedam ao site pelo menos uma vez por dia e visitem sempre (sempre!) os anúncios diários, a Clixgrid e confirmem se há inquéritos disponíveis porque é daqui que vêm os maiores ganhos. 

O Clixsense é o site de onde já recebi mais dinheiro e não é por acaso que continua a ser o meu preferido. E sempre com uma conta standard! Já agora, esse vai ser o meu próximo passo: comprar uma conta Vip. O Clixsense tem uma das  melhores oferta em activações Vip pois permite subscrever para 1 ano, por apenas 17$ - dinheiro que é facilmente recuperado só com os anúncios diários. E perguntam vocês porque nunca comprei uma conta Vip? Fácil! Porque tenho esturrado TODOS os ganhos deste site em livros... Está na hora de começar a investir!

5. Como subscrever

Podem registar-se e começar a usar o Clixsense, clicando na imagem em baixo. Se precisarem de ajuda ou mais algumas dicas, estejam à vontade!

http://www.clixsense.com/?6804976



2 comentários:

  1. Olá Sofia,
    Tenho usado quase diariamente o site mas ainda não vi isso da "Check list"... devo ser muito pitosga.
    O jogo nem sempre faço pois acaba por ser um pouco chato, estar ali a clicar para nada... nunca acertei.
    Isso do rádio, não sei porquê mas não me corre lá muito bem. Nem sempre me aparece a cena para confirmar as letras... enfim.
    De qualquer modo, e apesar de pouco, é sempre bom ir vendo o valor a crescer.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita,

      Pistosga sou eu que uso o site há 2 anos e só há dois ou três meses é que reparei na check list. De qualquer forma só a consegui completar duas ou três vezes por causa das tasks...

      Quanto ao jogo, percebo-te. Também me aborreço, mas quando ganho alguma coisa sabe super bem, por isso habituei-me a completar a grid todos os dias.

      O jogo do rádio ao início tirava-me do sério porque não percebia bem como funcionava. O captcha só aparece ao fim de 30 minutos de teres a página aberta e podes também ter algum adBlock no teu browser. Se for isso podes desactivá-lo só nessa página. Depois já sabes, tens que preencher o captcha 4 vezes para receberes o pagamento. Se continuares a não conseguir, depois diz-me alguma coisa.

      beijinhos

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)