Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

terça-feira, 17 de abril de 2018

Judite Sousa lança livro Duas ou Três Coisas Sobre Mim no final de Abril


 Judite Sousa lança livro Duas ou Três Coisas Sobre Mim no final de Abril


O novo livro da jornalista Judite Sousa, Duas ou Três Coisas Sobre Mim, chega aos leitores portugueses a 27 de Abril, editado pela Oficina do Livro. A obra, composta por 30 crónicas, revela uma autora mais madura, uma mulher apaixonada pela sua profissão e pela vida. 

Aqui assume «ir um pouco mais fundo», transporta-nos para os cenários de guerra onde esteve, leva-nos aos bastidores das reportagens que realizou em mais de 30 anos de carreira, recorda as pessoas mais importantes na sua vida. Dentro e fora do ecrã. 

No novo livro, Judite faz uma viagem ao passado, ao início da sua carreira. Descobrimos que a menina que partiu para o Oriente com apenas 19 anos, cresceu e é hoje uma das mulheres mais influentes de Portugal. Por estas páginas correm os dias, os anos, os acontecimentos mais marcantes da vida de um dos rostos mais acarinhados e prestigiados da televisão nacional. Cabem aqui todos os momentos, todas as personagens e todos os sentimentos. 

Judite Sousa partilha alguns segredos e revela num relato intimista e sem filtros a mulher em que se tornou. Duas ou Três Coisas Sobre Mim estará nas livrarias portuguesas a 27 de abril, numa edição LeYa/Oficina do Livro. O evento de lançamento está agendado para 3 de maio, na Livraria LeYa na Buchholz, em Lisboa, e terá apresentação de Sérgio Figueiredo, diretor de Informação da TVI.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)