Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

terça-feira, 8 de maio de 2018

E se o tempo andasse mesmo para trás?

VOLTAR A SER NOVO – O REGIME ANTIENVELHECIMENTO
Dr. Luís Romariz
15x23
304 páginas
16,60 €
Não Ficção/Saúde
Nas livrarias a 2 de Maio
Guerra e Paz Editores


O Dr. Luís Romariz, pioneiro na medicina antienvelhecimento em Portugal, põe a saúde dos leitores à frente de tudo no livro Voltar a Ser Novo – O Regime Antienvelhecimento, que chega às livrarias a 2 de Maio.  Desfaz mitos médicos e verdades absolutas, apresenta soluções cientificamen­te comprovadas e dá aos portugueses as ferramentas para ganha­rem, literalmente, anos de vida!
Este livro é um guia de antienvelhecimento para que possa fazer escolhas verdadeiramente informadas. Diz-nos o autor:
«Vou mostrar-lhe como pode intervir proactivamente no com­bate ao envelhecimento, prevenindo as doenças com maior impacto na mortalidade e na morbilidade. Vai viver mais tem­po e com muito mais qualidade de vida! A genética é deter­minante? Não, é relevante. Determinante é a epigenética, que consiste na modulação dos genes pela modificação dos estilos de vida – exercício físico, nutrição, suplementação, modula­ção hormonal, entre outros – que “ligam” ou “desligam” genes favoráveis ou desfavoráveis. No fundo, quero ensiná-lo a ligar os botões certos!

Em três grandes pilares – nutrição, modulação hormonal e exercício físico – abordo as causas do envelhecimento e a sua ca­racterização, apresentando uma descrição dos instrumentos te­rapêuticos à sua disposição e mostrando-lhe como pode usá-los.
Comece agora a fazer mais e melhor por si!».
Com prefácio de Fernando Póvoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)