Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

segunda-feira, 31 de março de 2014

How I Met Your Mother

Já estou em preparação psicológica para me despedir de mais uma série que acompanho há alguns anos. Depois de Fringe, Friends, Awake, entre outras que deixaram saudades, hoje é a vez de HIMYM. 

O episódio especial com cerca de 1h será emitido esta noite e amanhã já deverá estar disponível para "aquisição" na internet. Confesso que não acompanho esta série desde que estreou, mas foi-me sugerida há uns anos por uma amiga e desde então, não perco um episódio. Houve alturas em que pensei "Bolas, já mostravam a mãe dos gaiatos!", pois em várias alturas achei que a série já se prolongava demasiado. Mesmo esta última temporada, que decorreu nas últimas horas antes do casamento da Robin e do Barney, só se tornou mais interessante pelas cenas em que conhecíamos momentos da vida comum de Ted com a mãe dos miúdos.  

Se não estou em erro, acho que ainda falta desvendar o mistério do ananás no telhado do prédio do Ted, que foi referido várias vezes ao longo da série e não me recordo que já tenha sido explicado. Vamos ver se ficará para o último episódio. 

Parece que vai haver ainda um spin-off, em que vamos conhecer melhor a história da mãe. Não estou convencida que vá ser fantástico, normalmente desconfio de séries tipo spin-off... Mas ainda assim vou experimentar ver. Pode ser que tenha uma surpresa agradável. 

E por aí, há mais fãs de HIMYM?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)