Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Novas aquisições

Tal como prometi há uns dias, cá estou eu para vos mostrar a minha mais recente aquisição. Chegou ontem no correio e dei por mim tão contente que parecia uma criança acabada de receber uma prenda. Uma pessoa supõe que ao fim de tanto tempo a encomendar livros e a recebê-los em casa, acaba por se habituar e a dizer "nhe"... Qual quê? Sinto-me sempre como se estivesse a chegar o Natal!


Posto isto, preciso urgentemente de comprar uma estante nova porque a minha já está a rebentar pelas costuras. Alguém sabe onde se compram estantes baratas?

E em relação ao livro: quem já leu, que têm a dizer?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)