Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Novas Aquisições

Dizia eu que não comprava mais livros este mês, não era? Pois é, mas depois do estrago com o livro de ervas medicinais, muita coisa aconteceu... 

Para começar, a Di, do blog Conto Sobre Mim, fez um leilão com alguns livros na sua página do Facebook. Não resisti a licitar alguns e no final fiquei com quatro. Ainda não os tenho comigo e só os devo receber na próxima semana, por isso vou inclui-los nas aquisições do próximo mês (que já estão planeadas!)

Depois disto, um dos meus revendedores habituais de livros em segunda mão, actualizou a sua lista de stock e não resisti a encomendar-lhe A Queda dos Gigantes e No Canto Mais Escuro. Dizia-me ele que estava a vender o livro de Ken Follett mais barato porque tinha a lombada muito vincada. Fiquei surpreendida quando recebi o livro e vi que a lombada estava óptima, tendo em conta o tamanho do livro. 

Mais recentemente descobri o blog da Aurora, o Ode à Rotina, de que gostei muito. Aproveitei para ler algumas reviews e encontrei uma que me chamou a atenção: The Unbecoming of Mara Dyer. Já ouviram falar? Chegou hoje.





Pelo que apurei, este último não se encontra traduzido em português. Ainda assim resolvi encomendar em inglês porque tenho curiosidade com a história e para além disso, queria habituar-me a ler em inglês. Não tenho dificuldade em ver filmes e séries sem legendas e habituei-me a ler livros técnicos em inglês durante o tempo que estive na universidade, mas sempre tive receio em comprar livros em inglês e depois ter dificuldades em lê-los. É parvo, eu sei... Mas estou disposta a experimentar. Gostava de o ler em breve, talvez depois de terminar os dois que tenho em mãos, mas a verdade é que já ando a piscar o olho a uns poucos com esta ideia! Logo se vê!

Que acham das minhas aquisições?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)