Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

domingo, 13 de julho de 2014

As tentativas da Su

Ontem andei a fazer charadas com a Su. Tudo por causa do meu post sobre o segredo. Até eu fiquei surpreendida por não ter contado à Su do que se tratava, ainda não me tinha apercebido desse lapso. Mas fui forte, fiz-me de difícil e fui negando todas as suas tentativas de adivinhar o que se tratava.

Só que... eu sou péssima para guardar segredos! A verdade é esta. No último aniversário do meu moço, por exemplo, comprei-lhe uma prenda com um mês de antecedência, escondi-a e depois andei o resto do mês a perguntar-lhe se não a queria receber mais cedo (isto começou uma semana depois de ter comprado a prenda - nem sei como é que ele não aceitou só para não me aturar). Pensando melhor, não sei como aguentei uma semana sem lhe dizer nada...

Então, depois das imensas tentativas da Su, fiquei com uma vontade enorme de dizer tudo, de uma só vez e livrar-me deste peso. Mas, ainda assim, fui forte, e esperei que ela adivinhasse para poder dizer "Sim!! É isso mesmo! Agora, xiu!" Então fiz-lhe uma charada, que saiu mais ou menos assim:

Qual é coisa, qual é ela, que se mexe muito e eu mexo com ela, sem ter que me mexer quase nada?

Para minha grande tristeza, a Su achou que eu estava a falar de um iogurte milagroso (a sério?! ahahah) e achámos que era melhor a conversa ficar por ali. 

Minha cara Su: no final do mês vais ser a primeira a saber, prometo!

Para os restantes, aceitam-se ideias ehehe

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)