Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Novas Aquisições

Mais um mês, mais alguns disparates. A culpa é novamente da Fnac com a sua promoção 4=2, e mesmo assim tive que me controlar muito para não ser 8=4. 
Aqui está a pilha:

 A Marina e o Beloved não vieram da promoção da Fnac, foram apenas danos colaterais. No caso da Marina, já andava há meses a pensar "é este mês" mas depois vem a Fnac e estraga tudo.
Devo apenas referir que fiquei um pouco desiludida com os livros de Ken Follett uma vez que não estava à espera que viessem em edição de bolso (e na página não dizia). Em conversa com um amigo que também aproveitou a promoção, percebi que lhe aconteceu o mesmo com dois livros do Dan Brown que encomendou. Fnac, minha cara, boas promoções tudo bem, mas enganar não vale!

Fiquei satisfeita, e muito, com o livro da Anna Karenina, que foi bem barato e no fim recebi uma edição de capa dura bem gira. Convém referir que na página também não dizia que era edição de capa dura, mas até fiquei bem servida.

Com isto, sobe para 49 o número de livros para ler aqui em casa. O problema continua a ser falta de tempo. Uma amiga já me disse para aproveitar a comprar agora, porque depois de ser mãe acaba-se o dinheiro para livros. Então pronto, tenho a desculpa do investimento!

2 comentários:

  1. Gosto da maneira de pensar da tua amiga...vale a pena aproveitar promoções porque quem sabe se mais tarde não teremos dinheiro para gastar e aí os livros que já temos farão a diferença:) Essa edição da Anna Karenina é muito linda. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina. É verdade, há que ir juntando porque nunca se sabe o dia de amanhã. Além disso, não existe tal coisa como "demasiados livros"!

      beijinhos

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)