Eu não gosto muito de ter mais que um livro na minha cabeceira, para ler em simultâneo. Mas a curiosidade com este livro é tanta que não aguentei e cedi. No sábado passado tive que ficar um bocado à espera do meu moço, para irmos sair um pouco ao serão (sim, ele é pior que as noivas...), e resolvi levar um livro comigo just in case... Não me apeteceu levar A Filha do Capitão, por não ser nada prático. Desculpas, eu sei. Mas calhou mesmo bem.
Ainda não tenho muito a opinar sobre o livro. Posso apenas dizer que estou a gostar (ninguém diria...) e que já tinha saudades da escrita do Zafón...
Este ainda não tenho, nem posso ir comprar esta semana ! Sou devoradora de Zafón e já vi que vou ter que entrar numa espécie de ramadão... Enfim :):):)
ResponderEliminarBeijinho. D
http://acontarvindodoceu.blogspot.pt
Eu ainda não li muito, mas até ao momento estou a gostar bastante. A escrita de Zafón é tão simples e ao mesmo tempo tão cativante.
EliminarJá ando há quase 2 anos (julgo que foi há mais ou menos este tempo que saiu O Prisioneiro do Céu) a desesperar pela continuação dA Sombra do Vento...
beijinhos
Olá :)
ResponderEliminarAinda só li um livro de Carlos Ruiz de Zafón, "A Sombra do Vento", pelo que primeiro terei de acabar esta trilogia :), mas cheira-me que também um dia irei ler este livro. :)
Boas viagens
Rosana
http://bloguinhasparadise.blogspot.pt/
Olá =)
EliminarAcho muito bem que queiras ler os restantes livros d'A Sombra do Vento. O livro seguinte, O Jogo do Anjo, é o meu favorito do Zafón.
Quanto à trilogia Neblina, nota-se algumas diferenças de escrita, até porque trata-se de livro juvenis, mas que na verdade são bons para qualquer leitor.
Tudo o que for deste autor, recomenda-se!
Boas Leituras!