Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Não há mais desculpas: Este Ano Vais Ser o Melhor Aluno!

Apesar de ainda ser tempo de férias, entre um mergulho e outro, podemos começar a preparar o novo ano lectivo. Com calma e sem stress. Estudar não tem de ser um martírio. E é isso que o Prof. Jorge Rio Cardoso explica no livro Este Ano Vais Ser o Melhor Aluno!, que chega às livrarias a 3 de Agosto. Mesmo a tempo de preparar a entrada no ano escolar sem sobressaltos.
Este Ano Vais Ser o Melhor Aluno! apresenta as técnicas necessárias para obter bons resultados escolares, fazendo do estudo uma actividade aliciante. Sim, tão aliciante como esse gelado que está agora mesmo a chamar por si! O Prof. Jorge Rio Cardoso propõe técnicas de estudo diferenciadas para que estudar seja uma actividade menos complexa e aborrecida, mais gratificante. O objectivo é fomentar métodos e hábitos que, uma vez enraizados, serão essenciais ao longo da vida. Como este, de tirar uns dias de férias todos os anos!
Este Ano Vais Ser o Melhor Aluno! é um livro pensado para alunos do 2.º ciclo até ao fim do ensino secundário. O autor identifica as principais origens dos maus resultados e apresenta formas práticas de resolução para cada um desses problemas. Soluções essas que surgem de toda a experiência do Prof. Jorge Rio Cardoso que, nos últimos anos, tem marcado presença em inúmeros escolas do país, onde ministra sessões com alunos, pais e professores, com vista à melhoria de resultados e atitudes. O seu inovador método de estudo Ser Bom Aluno – ‘Bora lá! é um êxito reconhecido, tendo registado melhorias de resultados na ordem nos 30%.
Um resultado destes merece ser comemorado. Basta começar a preparar o novo ano escolar com tempo e método e já pode comer esse gelado!

Este Ano Vais Ser o Melhor Aluno! – ‘Bora lá?
Jorge Rio Cardoso
15x23
200 páginas
14,99 €
Não Ficção/Educação
Nas livrarias a 3 de Agosto
Guerra e Paz Editores | Clube do Livro SIC

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)