Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Ruas Floridas de Redondo

E depois do post sobre os flagelos do dia, aqui fica a parte boa!

Este sábado fui até Redondo visitar as ruas floridas. Não consigo sequer imaginar o trabalhão que aquilo tudo dá, mas os meus parabéns à população. Todas as ruas têm um tema diferente e são mais de 30 ruas enfeitadas em papel, motivos florais e não só. Eu não vi nem metade! Espero voltar noutra edição :)













































5 comentários:

  1. Deve ter sido bem giro :d por acaso este género de coisas passa-me um pouco ao lado, mas qualquer dia tenho de ir espreitar :D

    beijnhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso no fim de Agosto tens as de Campo Maior, mas o conceito é diferente. Verdade que não vou lá desde pequena, mas parece-me que a ideia das ruas temáticas bem mais divertido.

      beijinhos

      Eliminar
  2. Viva,

    Bem deve valer bem a pena, dia espectacular imagino, gostei :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fiacha,

      Sim, vale a pena. Cada rua tem um tema diferente e quando até os largos entre as ruas têm decoração temática. Este ano encontrei um dedicado ao Principezinho e outro que era o Monte Olimpo (ou algo parecido). Daqui a dois anos, marca na agenda :)

      beijinhos

      Eliminar
  3. Olá Sofia,
    Tinha visto algumas imagens na tv e tinha gostado muito, e agora, com as tuas fotos, dá para perceber que vale mesmo a pena visitar.
    Espero um dia conseguir ir.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)