Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Qual é o seu Plano A?

Escreva um diário.
Quebre hábitos.
Faça listas.
Programe os dias.
Crie uma frase.
Pratique desporto.


São só 6 das 23 estratégias sugeridas por Marcos Meireles em O Plano A. Um livro que resulta de uma investigação exaustiva pelos meandros da ciência em busca de uma fórmula que todos possamos usar para alcançar o maior dos objetivos da existência humana: viver uma vida mais feliz e mais bem sucedida. Marco Meireles concluiu que não há uma fórmula milagrosa mas há estratégias – comprovadas pelas ciências (a fisiologia, a bioquímica, a sociologia, as neurociências, etc.) fáceis de integrar no nosso dia a dia e que rapidamente começam a produzir resultados com enorme impacto na nossa motivação e alegria de viver. Um exemplo? Um bom sono, uma alimentação saudável e a prática de exercício físico. Na verdade são 3 exemplos mas todos cabem na importância da vida saudável.

Se seguir o programa de 7 semanas proposto no livro, os resultados são garantidos. Não lhe devolvemos o dinheiro porque não vai ser preciso.
O Plano A é um modelo racional e objectivo e é também um livro que pode mudar a sua vida.


“Os dois dias mais importantes da sua vida são o dia em que nasceu e o dia em que descobre porquê”.
Mark Twain

À venda a 16 de Setembro

Sobre o autor

Marco Meireles é consultor e speaker nas áreas da Liderança, Alto Desempenho e Felicidade. Lecionou programas para Executivos nestas áreas em universidades de referência e exerceu durante vários anos cargos de direção em empresas multinacionais. Autor do livroEsqueça Tudo o Que Sabededica grande parte do seu tempo à investigação das diversas especialidades científicas associadas às ciências do comportamento, que deram origem aos seus conceitos práticos, eficazes e inovadores. O desporto é outra das suas paixões. Acredita que no desporto, tal como na vida, o talento não basta. Os resultados só acontecem para os que se atrevem a percorrer o caminho e se mantêm resilientes apesar das adversidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)