Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Beruby - Plataforma de cashback. Como funciona?


O BeRuby é um site que devolve uma percentagem do dinheiro gasto em compras online, ou por outras palavras, gera cashback. 


Comprar por impulso tem os seus benefícios, mas na hora de adquirir algum produto ou serviço é muito importante dispensar algum tempo para pesquisar o melhor negócio. Saber encontrar o artigo que necessitamos ao melhor preço ou inserido no melhor programa de fidelização, que a longo prazo traga ao consumidor algumas vantagens.  

O BeRuby tem parceria com um grande roll de lojas, muitas delas bastante conhecidas. O truque está em completar alguma compra nesses sites, acedendo inicialmente pelo BeRuby. Dessa forma é possível receber de volta uma percentagem do dinheiro gasto. Para além disso, também são disponibilizados cupões exclusivos para os utilizadores do site. 

Como funciona?

Antes de mais, é necessário criar uma conta. 

Cria o teu perfil com os dados básicos e não te esqueças de colocar os dados da tua conta paypal, para receberes os pagamentos. O site disponibiliza ainda um avatar onde podes adicionar os links dos teus sites favoritos, para facilitar a pesquisa. 

Depois escolhe a loja que pretendes aceder. Inicialmente será aberta uma landing page, onde surgem as condições de cashback (pode haver percentagens diferentes conforme o tipo de produto), os prazos de carregamento do saldo e os cupões activos, se existirem. A partir daí, basta entrar nas lojas online e fazer as compras como habitualmente. 

Cria uma conta, aqui: 






Que lojas posso encontrar?


São mesmo muitas! As lojas estão organizadas por categorias, facilitando a pesquisa.  Já tive o prazer de descobrir lojas que não conhecia e as encomendas chegaram a minha casa dentro dos prazos estabelecidos e em excelentes condições. Um exemplo disso foi a Zooplus, uma loja de animais online com uma diversidade enorme de produtos e com preços muito competitivos. Falarei nesta loja noutro post :)

Aqui fica uma lista das lojas que já usas e podes encontrar no BeRuby: 

La Redoute Spartoo Pepe Jeans Geekbuying_logo Logo_square_crop_100 Logo_square_crop_100 Logo_square_crop_100 Logo_square_crop_100 Logo_square_crop_100 Logo_square_crop_100 Logo_square_crop_100 Logo_square_crop_100



Como recebo o cashback?

Depois de realizares as tuas compras, o saldo não é actualizado automaticamente. Por norma, demora 2 - 3 dias a ficar visível no BeRuby. Inicialmente vai surgir como "saldo por confirmar", até que a loja confirme ao BeRuby que a encomenda foi enviada e nenhum artigo sofreu devolução. Só depois deste processo, o saldo passa a estar confirmado e disponível para levantamento.



  1. Valor mínimo de pagamento: 1.00 euro (de saldo confirmado)
  2. Pagamento: Paypal



Posso ganhar dinheiro de outras formas?


Sim! 

Uma forma muito simples de receber algum dinheiro sem gastar, é referenciando o site ou alguma loja/ produto em particular. Tal como qualquer programa de afiliados, recebes uma percentagem das receitas geradas. 

Para além disso, o BeRuby tem um separador com ofertas onde é possível responder a inquéritos, cujo pagamento é creditado no saldo. 


Black Friday (23/11/2018)

Para além da parte óbvia, em que é possível aproveitar os descontos oferecidos pelos sites e obter um retorno do valor gasto, também é importante referir que já estão disponíveis no BeRuby alguns descontos e cupões exclusivos para os utilizadores do site aproveitarem na data. 


E o que há de especial para nós, livrólicos?


No que toca à compra de livros, ainda estamos um bocadinho limitados. Era excelente ter aqui associada a Wook e o The Book Depository. 

Mas temos a Fnac e a boa notícia é que é precisamente a secção de livraria que dispõe da percentagem de cashback mais elevada. Portanto, já sabem! Sempre que vão comprar livros à loja online da Fnac (seja em full price ou em alguma campanha promocional) não é nada má ideia vir até ao BeRuby primeiro. 

Para além da Fnac, há ainda uma loja de e-books para quem goste de utilizar esse formato :) 

Logo_square_crop_100





Posts recomendados:




Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)