Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

domingo, 21 de agosto de 2016

Maratona de Verão - No Conforto das Maratonas Literárias

Quase quase a terminar o mês de Agosto, resolvi que estava na altura de participar numa maratona literária. O convite surgiu por parte do Diogo, do blogue No Conforto dos Livros, que é o responsável pela organização e apesar de Agosto ser o mês mais movimentado em termos profissionais, a verdade é que já apetece participar em algo do género. Por isso, vamos lá!

A maratona começa já este domingo (portanto, amanhã!), dia 21 de Agosto, e decorre até dia 28 perfazendo assim uma semana completa. Para tornar a maratona mais interessante, o Diogo dividiu os participantes por duas equipas (Praia e Piscina), de modo a que no final se contabilize qual das equipas leu mais ao longo desta semana. Eu estou na equipa de Praia :D






Vamos também orientar-nos por temas, para os quais já tentei planear as leituras:

1. Livro que te leve a reflectir





2. Livro de fantasia

Para esta categoria ainda estou um pouco indecisa...
E não sei se a minha primeira escolha se insere bem na categoria de Fantasia....


3. Livro que te faça recordar a infância

Com esta é que estou completamente à nora... Não faço ideia do que escolher, mas caso não encontre nada de novo para ler, lembrei-me que é a oportunidade perfeita para reler A Monster Call's. Esta releitura está nos meus planos desde que soube que haverá um filme, portanto, parece-me uma boa ideia!



Entretanto a Maratona terá direito a um separador exclusivo, onde actualizarei diariamente o progresso das leituras. Vamos ver como isto corre! A todos os participantes, boa sorte!!

2 comentários:

  1. Olá Sofia,
    Infelizmente não vou poder participar na maratona, mas desejo-vos umas boas leituras :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)